Home / Destaques / Lions Clube de São Miguel Paulista completa 52 anos e presta homenagem em evento.

Lions Clube de São Miguel Paulista completa 52 anos e presta homenagem em evento.

O Lions Clube de São Miguel Paulista – Distrito LC2, completa em 2017, 52 anos.

João Carlos Belda, Claudionor Leão, Edson Caldeira Matheus.

João Carlos Belda, Claudionor Leão, Edson Caldeira Matheus.

De acordo com a ONU – Organização das Nações Unidas, o Lions Clube é a entidade mais confiável a realizar ações sociais. Possui 100 anos de história mundial, atuando em 226 países, com mais de 1.400.000 associados, sendo 45.000 apenas no Brasil.

Para comemorar o 52º aniversário do Lions Clube de São Miguel Paulista, foi organizado um grande evento no dia 19 de abril, que reuniu o atual presidente do Distrito LC2, Edson Caldeira Matheus, o governador, João Carlos Belda, o prefeito regional, Edson Marques e o homenageado, empresário Claudionor Correa Leão.

Contabilizando inúmeras campanhas já realizadas em prol da comunidade, o atual presidente do Lions Clube, agradeceu a presença de todos, em especial aos seus companheiros “leonísticos” pelo esforço no desenvolvimento social do bairro e destacou que “dentro do ideal de servir, todos contribuíram imensamente com seu trabalho e muita dedicação para que pudéssemos chegar aos 52 anos de existência”.

Para homenagear personalidades ou empresas que se destacaram no trabalho social, o Lions Clube de São Miguel criou o prêmio Wilson Rachid (nome de um dos fundadores), que é entregue em algumas ocasiões especiais. Neste ano o escolhido foi o Superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital São Miguel, empresário Claudionor Correa Leão.

Atual 2º Vice Governador Lions, Waldoylson Miranda com sua esposa.

Atual 2º Vice Governador Lions, Waldoylson Miranda com sua esposa.

Também este ano, foram realizadas as votações para o cargo de governador Lions. Waldoylson da Silva Miranda foi eleito com 97% dos votos na 56ª Convenção que aconteceu em Águas de Lindóia nos dias 28 de abril a 01 de maio.

O CCL. MJF Waldoylson da Silva Miranda foi aprovado para exercer o cargo de governador do Distrito LC2 e sua posse acontecerá em 2019/2020. Esse Distrito corresponde a toda a Capital de São Paulo, além de algumas regiões do interior paulista, correspondendo a 62 clubes.

 

Por Bianca Miranda.

Scroll To Top